terça-feira, 14 de outubro de 2008

The old switcheroo



Quem olha para esta imagem dificilmente compreenderá que aqui nesta bela vivenda se produz o famoso licor da vaquinha... quer dizer, que um jogo com uns gráficos que agora parecem tão rudimentares possa ser ainda extremamente aliciante e aprazível de se jogar. E sim, acabei de conseguir o que nem Luiz Vaz de Camões alguma vez sonhou ser capaz de fazer: juntar José Ladeiras e Paulo Dimas num só parágrafo!

Foi então ontem por volta da meia-noite que logrei aplicar o velho switcheroo e passar a controlar um vampiro de um dos computadores, tornando-me o feiticeiro mais poderoso em jogo. Dado que logo a seguir consegui também criar um dragão vermelho, parecia que estava tudo decidido, mas o fogo e os gooey blobs do único computador que restava ameaçaram deitar tudo a perder. No final houve um stand-off quase Leoneano, em que o meu vampiro e o meu dragão tentavam matar o computador antes que o fogo me matasse a mim. Era chegado o momento da verdade (sem polígrafos) e sabia que só teria uma oportunidade. Claro está que a falhei, mas felizmente tive outra e à segunda foi de vez.

A imagem não retrata devidamente a emoção da batalha, quiçá por já ter sido tirada há alguns anos e não ter rigorosamente nada a ver com o jogo de ontem, mas não há problema. Sábado já prometi à minha Susana que lhe conto tudo com mais detalhes, que ela não descansa enquanto não souber tudinho.

2 comentários:

Nanita disse...

ZZZZzzzZZZZZZZzzz

Rufferto disse...

Vá, confessa que isso é em resposta à pergunta:

"De A a Z, qual é o seu grau de ansiedade para saber cada detalhe sobre o jogo de ontem, sendo A o mínimo e Z o máximo?"